Aguarde...

cotidiano

Confira o que abre e fecha durante o Ano Novo, em Ribeirão

Repartições públicas ficarão sem atender o público durante quatro dias, a partir de quinta (31); veja mudanças

| ACidadeON/Ribeirao

Palácio Rio Branco, sede da Prefeitura de Ribeirão Preto (Foto: Arquivo / ACidade ON)
 
Assim como no Natal, os órgãos municipais de Ribeirão Preto terão o horário de atendimento alterado durante as celebrações de Ano Novo. As repartições públicas ficarão fechadas entre 31 de dezembro e 3 de janeiro.

ACidade ON lista todas as mudanças:  


Saúde

Ficam abertas as unidades com atendimento 24 horas: UPA da avenida 13 de Maio, UPA Norte (avenida Euclides Figueiredo, 371), UPA Oeste (rua Terezina, 678), UBDS Central e UBDS Vila Virgínia. Aos fins de semanas, as unidades também funcionam normalmente.  
 
CLIQUE E SAIBA TUDO O QUE ACONTECE EM RIBEIRÃO PRETO

O atendimento do Disque Covid-19 (0800 770 1160) ocorre no dia 31 de dezembro até às 14h. Em 1º de janeiro, o serviço fica suspenso, retornando no dia 2.  


Transporte coletivo


Em 31 de dezembro, as centrais de benefícios e de vendas localizadas na rua São Sebastião e o posto Praça da Bandeira (rua Tibiriçá, 646) funcionam normalmente. Já no Ano Novo e aos finais de semana subsequentes, fecham.

Os terminais Sudeste, do Jardim São José; Leste, da Vila Abranches; Nordeste, do Ribeirão Verde; Oeste, do Jardim José Sampaio, e de Bonfim Paulista fecham entre 1º e 3 de janeiro.

O terminal do Ribeirão Shopping funcionará das 6h às 16h no dia 31 e, no dia 1º de janeiro, das 6h às 14h. Nos outros dias desta semana, o expediente será normal.

O terminal do Hospital das Clínicas funcionará das 6h às 12h em 31 de dezembro. Em 1º e 3 de janeiro estará fechado, com atendimento normal nos demais dias.  


Daerp

O Daerp não funcionará em 31 de dezembro e 1º de janeiro. A autarquia manterá plantões para atendimento de emergências durante os feriados. Já o Call Center (115) ficará disponível todos os dias, das 7h às 21h.  


Coleta de lixo

A coleta de resíduos funcionará normalmente durante a semana do Ano Novo, com exceção do dia 1º de janeiro.  


SAM - 156

O Serviço de Atendimento ao Munícipe (SAM) será interrompido no Réveillon, com o atendimento sendo retomado somente em 4 de janeiro.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON