Aguarde...

cotidiano

Motorista é preso por embriaguez após acidente com morte

Carro atingido fazia viagem por aplicativo e levava um casal de passageiros, na madrugada deste sábado (2), em rodovia de Franca

| ACidadeON/Ribeirao

Acidente ocorreu na madrugada deste sábado (2), em Franca (Imagem: Reprodução / Redes sociais)
 
Um motorista foi preso em flagrante por dirigir embriagado, após se envolver em um acidente que terminou com a morte de um homem na madrugada deste sábado (2), na rodovia Tancredo Neves, em Franca, município a 80 quilômetros de Ribeirão Preto.

Segundo boletim de ocorrência (BO), o suspeito seguia em um Volkswagen Gol no sentido Franca - Claraval (MG), quando colidiu frontalmente contra um Fiat Siena, que estava em uma viagem por aplicativo, no sentido oposto da via. 

Além do condutor, um casal de idosos viajavam no veículo.  
 
CLIQUE E LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE REIBEIRÃO PRETO E REGIÃO

Logo depois da colisão, os dois motoristas foram socorridos ao Pronto Socorro Dr. Álvaro Azzus, em Franca. No local, ambos foram submetidos ao teste do bafômetro, que apontou que o motorista de aplicativo não havia consumido bebida alcóolica.

Já o outro exame indicou que o suspeito expeliu 0,57 mg/l, sendo constatada a embriaguez.

Enquanto isso, o casal de passageiros foi levado à Santa Casa da cidade, no qual o homem não resistiu aos ferimentos e morreu. O estado de saúde das outras vítimas, não foi informado.  

O trecho onde o acidente ocorreu precisou ser interditado para a chegada da Polícia Científica.

A ocorrência foi apresentada ao Plantão de Polícia Civil de Franca. Os veículos foram entregues às famílias dos motoristas.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON