Aguarde...

cotidiano

Família de Ribeirão procura por cão desaparecido durante chuva

Dudu escapou de casa na última segunda (28), em Ribeirão Preto; tutor diz que animal tem problema de saúde e precisa de medicação diária

| ACidadeON/Ribeirao

Dudu não é visto pela família desde segunda (28) em Ribeirão Preto (Foto: Divulgação / Arquivo pessoal)

Uma família dos Campos Elíseos, zona Norte de Ribeirão Preto, oferece R$ 400 como recompensa por informações  que possam levar ao paradeiro do cão Dudu, que está desaparecido há cinco dias.

O animal fugiu na última segunda-feira (28), enquanto brincava com outro cão, segundo o tutor Leonardo de Abreu Rodrigues.  
 
VEJA TAMBÉM: Família de Ribeirão oferece R$ 400 por cadela desaparecida

"O Dudu sumiu por volta das 18h, enquanto chovia muito forte na cidade. Ele estava na casa de um amigo da família, onde costuma se socializar com outros cães. Depois do desaparecimento, fomos informados que o Dudu estaria com um andarilho na rua Guatapará [na Vila Virgínia], nesta sexta (1º). Porém, fomos ao local e o homem disse que havia entregue ele para a verdadeira dona, sendo que ninguém da nossa família o resgatou", disse Leonardo.

De acordo com o tutor, o animal sofre de pancreatite e precisa tomar medicamento diariamente por causa do problema.   

"Faz muito tempo que o Dudu não ingere o remédio e nós todos estamos preocupados por conta disso. Se ele não tomar a medicação, começa a emagrecer e tende a ficar, a cada dia, mais desgastado fisicamente", disse.

Dudu, que é de porte médio, pode ser identificado pela pelagem na cor marrom escuro.     

Qualquer informação sobre o animal pode ser comunicada ao seguinte contato: 16 9.9367-9449 (Leonardo). 


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON