Aguarde...

cotidiano

Motorista tenta atropelar vendedor em praia no litoral de SP

Caso aconteceu em Peruíbe, na última sexta-feira (1°); ocorrência foi registrada pela Polícia Militar

| FOLHAPRESS

 

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após um casal entrar na praia de Guaraú com seu carro, nesta sexta-feira (1º) em Peruíbe (135 km de SP), uma discussão começou, com um suposto trabalhador do local, que resultou em pedradas no Fiat Punto branco que estava na areia, além de supostas tentativas de atropelamento, segundo vídeo registrado por um celular - veja o vídeo acima. 

De acordo com as imagens, o Fiat, guiado por uma mulher, segundo a prefeitura do litoral, acelera em direção a um homem com camiseta amarela, semelhante às usadas por funcionários de quiosques na região. O alvo do veículo corre para trás, impedindo a tentativa de atropelamento.   

LEIA MAIS - Cidades do litoral sul desistem de restringir acesso à praia

Por causa disso, o carro colide contra uma estrutura de madeira, que dá acesso às areias da praia, além de pedras.Na sequência, ainda segundo registrado em vídeo, o homem de amarelo pega com as duas mãos uma pedra e a arremessa contra o vidro dianteiro do carro.A condutora do carro, ainda conforme as imagens, dá marcha à ré, momento em que o homem de amarelo joga novamente a pedra contra o veículo.  

As cenas geram reações de espanto em quem as testemunham.O registro feito com celular ainda mostra o carro tentando atropelar o homem de amarelo, pela segunda vez. Nesta investida, o veículo colide novamente contra as mesmas pedras e a estrutura de madeira. Após essa segunda batida, o veículo solta fumaça e, apesar de ser acelerado, não sai do lugar.Alguns segundos passam, quando o passageiro do Fiat e a condutora, ainda segundo as imagens, saem do carro.  

Ambos aparentemente discutem.Enquanto isso, o homem de amarelo, alvo das supostas tentativas de atropelamento, passa a comentar sobre isso perto de onde está a pessoa que registra toda confusão com o celular.  

"O cara [a mulher que dirigia o carro] tentou me matar, tentou me matar, malandro", afirma exaltado.Em seguida, ele arranca um pedaço de madeira da areia e vai para cima da pessoa que guiava o carro. O alvo das agressões consegue correr e ninguém se fere. 

Segundo a Prefeitura de Peruíbe, o carro entrou na praia "e gerou manifestações de quem estava no local". "Segundo testemunhas, quem estava no veículo era um casal e ninguém ficou ferido", diz trecho de nota. 

A gestão da cidade acrescentou que testemunhas teriam visto o carro envolvido na confusão "dando cavalo de pau" na areia.A mulher que guiava o veículo, ainda segundo o governo municipal, foi multada em R$ 195,23, além de perder cinco pontos na carteira de habilitação.O caso foi registrado pela Polícia Militar e pelo Setor de Trânsito de Peruíbe. 

Caso aconteceu em Peruíbe, na última sexta (1º) (Foto: reprodução/redes sociais)


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON