Aguarde...

cotidiano

Divulgados os locais de prova do Enem; veja como acessar

As provas presenciais serão aplicadas nos dias 17 e 24 de janeiro; cartão de confirmação também informa o número de inscrição

| ACidadeON/Ribeirao

Provas presenciais do Enem serão aplicadas nos dias 17 e 24 de janeiro de 2021 (Foto: Divulgação)
 
Os inscritos no Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) já podem saber o local onde farão o prova. A edição do exame foi adiada no ano de 2020 devido à pandemia da covid-19. (veja abaixo o cronograma completo)

Nesta terça-feira (5), o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), responsável pela realização do exame, começou a divulgar o cartão de confirmação.  
 
CLIQUE E SAIBA O QUE É NOTÍCIA EM RIBEIRÃO PRETO E REGIÃO

Além do local, o documento também informa a inscrição, data e horário de aplicação do Enem. O cartão pode ser acessado clicando aqui.

No documento, o participante também pode verificar se o pedido para atendimento especializado, caso solicitado na inscrição, foi aprovado.

Recomendações

O Inep orienta os inscritos para que levem os documentos de identidade durante os dias de exame.

As provas presenciais serão aplicadas nos dias 17 e 24 de janeiro, enquanto as on-line no próximo dia 31 e 7 de fevereiro. O uso de máscara será obrigatório durante a realização do exame.

A reaplicação do Enem, caso o candidato informe contaminação por covid-19 ou outras doenças infectocontagiosas, será nos dias 23 e 24 de fevereiro.

Quem tiver problemas relacionados à falta de estrutura poderá fazer a prova nos dias 24 e 25 de fevereiro.

Segundo o instituto, os resultados começarão a ser divulgados a partir de 29 de março.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON