Aguarde...

cotidiano

Mato alto pode ter causado batida em avenida de Ribeirão Preto

Câmera de segurança registrou a colisão entre dois carros, no Parque das Andorinhas, zona Oeste; um dos veículos somente parou ao atingir o portão de uma casa

| ACidadeON/Ribeirao

 
  

O mato alto no canteiro central da avenida Ivo Pareschi, na zona Oeste de Ribeirão Preto, pode ter sido a causa de uma colisão entre dois veículos. Apesar do susto no último sábado (2), ninguém ficou ferido.  

O motorista de um Fiat Uno fazia uma conversão e não teria conseguido visualizar o outro veículo na via, no Parque das Andorinhas. O acidente foi registrado por uma câmera de segurança. (assista ao vídeo)
 
CLIQUE E LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE RIBEIRÃO PRETO E REGIÃO
 
Devido ao impacto, o porta-malas do Uno chegou a ser aberto, fazendo com que diversos itens - entre os quais duas escadas -, fossem espalhados pelo trecho.   

Após a colisão, o carro atingido passa por cima de uma árvore, invade uma calçada e somente para quando colide contra o portão da garagem de uma casa.    
 
Na sequência, o motorista do Uno desce do veículo e recebe auxílio de um homem. Já o condutor do outro carro não é mais visto até o fim da filmagem. 
 
Outro lado 
 
A Coordenadoria de Limpeza Urbana de Ribeirão Preto disse, em nota de imprensa, que enviará equipes para fazer a limpeza do mato alto na avenida. Contudo, não definiu um prazo para o serviço. (Com EPTV) 
 
Acidente ocorreu no último sábado (2), na zona Oeste de Ribeirão Preto (Imagem: Reprodução / Câmera de segurança)


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON