Aguarde...

cotidiano

Reparos emergenciais podem causar falta d'água em 13 bairros

Segundo o Daerp, dois sistemas estão paralisados nesta sexta-feira (8), em Ribeirão Preto; confira previsão para volta do abastecimento

| ACidadeON/Ribeirao

Ao menos 13 bairros poderão sofrer com falta d'água nesta sexta (8), em Ribeirão Preto (Foto de arquivo: Weber Sian / ACidade ON)
 
Ao menos 13 bairros de Ribeirão Preto podem sofrer com a falta d'água ao longo desta sexta-feira (8). O motivo do desabastecimento é causado por reparos emergenciais em dois poços artesianos do Daerp.

Segundo a autarquia, a primeira manutenção ocorre no sistema do Jardim Paulistano, na zona Leste da cidade, para a troca de válvula de 150 milímetros.
 
CLIQUE E LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE RIBEIRÃO PRETO

Além do Jardim Paulistano, bairro onde o poço está localizado, as intermitências também poderão ocorrer no Jardim Palmares, Jardim Zara, Jardim Novo Mundo, Jardim Anhanguera, Jardim Paulistano, Parque Bandeirantes, Lagoinha e Jardim Castelo Branco.

Técnicos do Daerp também realizam um reparo na rede de 250 milímetros do Jardim Independência, na região Norte. Além do bairro, a falta d'água também poderá afetar moradores da Vila Mariana, Vila Elisa, Tanquinho e Campos Elíseos.

Ambas as manutenções estão previstas para terminarem as 16h.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON