Aguarde...

cotidiano

Começa a pintura de solo de novo viaduto de Ribeirão Preto

Equipamento homenageia profissionais que atuam na Saúde e vai fazer a ligação entre as avenidas Maria de Jesus Condeixa e Antônio Diederichsen

| ACidadeON/Ribeirao

Pintura do solo foi a primeira etapa do processo de sinalização no viaduto (Foto: Alexandre de Azevedo / Prefeitura de Ribeirão Preto)
 
O viaduto "Profissionais da Saúde de Ribeirão Preto", instalado entre as avenidas Maria de Jesus Condeixa e Antônio Diedrichsen, recebeu a primeira etapa de implantação da pintura de solo.    
 
O serviço foi iniciado no trecho recém-pavimentado do equipamento e continuará até a próxima semana, segundo a Secretaria Municipal de Obras Públicas. 

 A obra, que passa por cima da avenida Francisco Junqueira, servirá de ligação entre as Leste e Sul da cidade. Por meio do nome, o equipamento homenageia os trabalhadores que atuam na linha de frente contra o novo coronavírus.  
 
CLIQUE E LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE RIBEIRÃO PRETO E REGIÃO

De acordo com a Secretaria de Obras Públicas, a construção está 95% executada. Ainda haverá, segundo a Pasta, a finalização do pavimento na pista de acesso à avenida Antônio Diederichsen.

Também está previsto o término dos trabalhos de sinalização horizontal (solo) da obra, acabamentos gerais e, por fim, a ligação de todas as luzes do viaduto.

A construção do equipamento teve início agosto de 2019, com orçamento previsto em. R$ 15.285.365,82. Os investimentos são financiados pelo Governo Federal, através do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) da Mobilidade, além da própria prefeitura.

A obra está prevista para ser entregue até fevereiro deste ano. 

VEJA IMAGENS DO INÍCIO DA OBRA: 


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON