Aguarde...

cotidiano

Força-tarefa impede realização de mais uma rave em Ribeirão

Fiscalização já havia barrado evento irregular na rua Porto Seguro, zona Norte, e organizadores ainda tentaram transferir o local na noite deste sábado (9)

| ACidadeON/Ribeirao

Equipes de fiscalização estiveram na zona Leste, neste sábado (9) (Foto: Divulgação / GCM)

Uma força-tarefa composta por agentes da PM (Polícia Militar), GCM (Guarda Civil Metropolitana) e Fiscalização Geral impediu a realização de uma festa rave irregular na noite deste sábado (9), no Ribeirão Verde, zona Leste de Ribeirão Preto.   

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE RIBEIRÃO PRETO E REGIÃO

O município está na fase amarela do Plano São Paulo e eventos que geram aglomeração de pessoas estão proibidos em razão da pandemia da covid-19.

Segundo a GCM, a primeira informação era de que a festa seria na rua Porto Seguro, zona Norte. No entanto, o local foi alterado após a chegada da fiscalização.  

Os convidados teriam sido avisados por meio de mensagens no celular para se dirigirem a uma chácara na região Leste da cidade.

No espaço, os agentes afirmam que encontraram uma estrutura para o evento, mas que não chegou a ser utilizada. 

A GCM disse que teve acesso ao material de divulgação da festa em que os organizadores citavam que no último baile o público chegou a 18 mil pessoas. Um dos responsáveis teria sido identificado. 

LEIA TAMBÉM 

Força-tarefa impede realização de rave batizada de 'Epidemia' 


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON