Aguarde...

cotidiano

Ribeirão registra 297 novos casos de covid e duas mortes

Confira a atualização do boletim epidemiológico de Ribeirão Preto desta quarta-feira (13)

| ACidadeON/Ribeirao

Confira os números atualizados da covid-19 em Ribeirão Preto
Ribeirão Preto registrou 297 novos casos de pacientes diagnosticados com o novo coronavírus (covid-19), nesta quarta-feira (13). De acordo com o boletim epidemiológico da secretaria da Saúde, 42.138 pessoas já foram diagnosticadas com a covid-19 na cidade.  

LEIA MAIS - População deve atualizar dados para vacinação contra covid
 
O levantamento ainda aponta que 1.824 pessoas realizaram exames para detecção do novo coronavírus e ainda aguardam os resultados dos testes. Segundo a plataforma leitoscovid.org, 37,7 mil pessoas já estão recuperadas da doença.  

Vítimas
 
O boletim epidemiológico desta quarta também aponta mais duas mortes em decorrência da covid-19. Os óbitos aconteceram nos dias 9 e 12 de janeiro e as vítimas eram um homem e uma mulher com 83 e 87 anos de idade, respectivamente.  

De acordo com a secretaria da Saúde, as duas vítimas sofriam de outras doenças, além da covid-19, como doença cardiovascular, doença pulmonar e asma.  

Desde o dia 26 de março de 2020, quando foi confirmada a primeira morte por coronavírus em Ribeirão Preto, 991 pessoas já morreram na cidade.  

LEIA MAIS - Governo Doria antecipa atualização do Plano São Paulo



Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON