Aguarde...

cotidiano

Polícia recupera carga de carnes roubada e prende homem

Foram apreendidas 70 caixas de carne bovina em depósito de bebidas no Jardim Piratininga, zona Oeste de Ribeirão Preto

| ACidadeON/Ribeirao


 
A Polícia Civil recuperou nesta quarta-feira (13) uma carga de carnes bovina que havia sido roubada em Ribeirão Preto. A apreensão ocorreu em um depósito de bebidas, localizado no Jardim Piratininga, zona Oeste da cidade. O proprietário do estabelecimento, de 26 anos, acabou sendo preso por receptação.

No depósito, cujo nome não foi divulgado, os policiais civis encontraram 70 caixas que continham diversos cortes de carne, como fígado, acém, cupim e contra filé, segundo a a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo). 
 
De acordo com as informações, o dono do depósito não apresentou as notas fiscais da mercadoria após ser questionado pelos agentes, que já investigavam o caso. 
 
À Polícia Civil, ele confessou que havia comprado a carga de um desconhecido, tendo ciência da origem ilícita dos produtos. Em seguida, acabou sendo autuado em flagrante.

A ocorrência foi registrada como receptação qualificada na Delegacia de Polícia Civil da cidade. Já a carga foi devolvida à empresa vítima, que também não teve o nome divulgado.  
 

Carga foi recuperada no Jardim Piratininga, zona Oeste de Ribeirão Preto (Foto: Divulgação / Redes sociais)


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON