Aguarde...

cotidiano

Homem é morto a tiros na frente de casa em Ribeirão Preto

Ajudante de pintor tinha 39 anos e foi assassinado na manhã desta segunda, no Jardim Paiva, zona Oeste de Ribeirão Preto

| ACidadeON/Ribeirao

Ocorrência foi apresentada à CPJ, no Centro de Ribeirão Preto (Foto: Weber Sian / ACidade ON)
 
Um homem foi morto a tiros enquanto estava na frente da própria residência, na manhã desta segunda-feira (22), no Jardim Paiva, zona Oeste de Ribeirão Preto. 
 
A vítima, cujo nome não foi divulgado, tinha 39 anos e trabalhava como ajudante de pintor, segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo). Até o momento, nenhum suspeito foi preso.
 

O crime 
 
Em nota, a Pasta informou que os PMs (Policiais Militares) encontraram a vítima já sem vida, na rua Vanda Mesquita Rezende. 

Testemunhas afirmaram que, inicialmente, o suspeito atirou apenas uma vez contra o ajudante. Na sequência, fez outros disparos em direção à vítima, que teria tentado fugir.    
 
O caso foi registrado como homicídio na CPJ (Central de Polícia Judiciária), no Centro. A ocorrência, no entanto, deverá ser encaminhada à Deic (Divisão Especializada de Investigações Criminais) para continuidade das investigações. 



Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON