Aguarde...

cotidiano

Centro de Ribeirão deve ter loja onde era açougue Oranges

Apesar da empresa não ter confirmado a abertura, serventes que trabalham na obra e comerciantes da Baixada já comemoram a novidade

| ACidadeON/Ribeirao



A região Central de Ribeirão Preto, mais precisamente no trecho conhecido como "Baixada", no cruzamento das ruas São Sebastião e José Bonifácio, ganhará uma unidade das Lojas Cem. O local é o mesmo onde funcionou o antigo açougue Oranges.  

O prédio bastante conhecido nos anos 1980, próximo ao Mercadão Municipal, está abandonado há décadas e tornou-se alvo de críticas constantes entre os comerciantes do entorno - Aparecida Marques é prova disso.  

A aposentada de 78 anos é dona de dois brechós no mesmo cruzamento e, mesmo sem a confirmação oficial da empresa, já tem comemorado a novidade.  

Segundo ela, a instalação da marca valorizará o tradicional comércio da Baixada e atrairá novos públicos para lá.  

"Logo que nós inauguramos as nossas lojas, eles fecharam o açougue. Acho que foi briga de família, mas, desde então, o lugar está abandonado. Tem ratos e é invadido por moradores de rua todos os dias", explicou a comerciante.  

Agora, a nova Lojas Cem deve mudar esse cenário. A primeira inaugurada em Ribeirão Preto, também na região Central, fica na rua São Sebastião, entre a Alvarez Cabral e Amador Bueno. 

A empresa  

Procurado pelo ACidade ON, o setor de comunicação das Lojas Cem não respondeu aos questionamentos da reportagem até a publicação desta matéria. Os próprios serventes, que participam da reforma do prédio, e os comerciantes do entorno já confirmam a novidade.   

Endereço já foi do antigo açougue Oranges (Foto: Weber Sian/ACidade ON)

   


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON