Aguarde...

cotidiano

Ribeirão Preto confirma mais 530 casos do novo coronavírus

Mais duas mortes por covid-19 foram registradas na cidade; confira o balanço completo

| ACidadeON/Ribeirao

Confira os números atualizados da covid-19 em Ribeirão Preto
 

Atualizado na tarde desta segunda-feira (22), o boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde mostra que Ribeirão Preto confirmou mais 530 casos de covid-19 só nos últimos três dias.  

O montante, referente também ao último final de semana, levou a cidade à marca de 51.042 pessoas contaminadas pelo novo coronavírus desde o início da pandemia - a soma foi divulgada no mesmo dia em que a aparição da cepa de Manaus acabou confirmada pelo prefeito Duarte Nogueira (PSDB). 

LEIA MAIS
Nogueira confirma nova variante do coronavírus em Ribeirão
Ribeirão: idade média dos pacientes com a nova cepa é de 36 anos  

Ainda segundo a Saúde, mais duas mortes decorrentes da doença foram constatadas. Agora, são 1.207.  

O levantamento aponta que duas mulheres, com idades entre 69 e 74 anos, perderam a vida depois de testarem positivo para o vírus da Sars-COV2.  

Elas estavam internadas em hospitais públicos e privados do município e tinham comorbidades já constatadas, como problemas cardiovasculares crônicos, diabetes mellitus, neoplasia e, ainda, doença neurológica crônica.  

"As informações contidas nesse boletim epidemiológico são preliminares, sendo constantemente avaliadas quanto ao preenchimento de definição de caso, duplicidades e notificações tardias. Portanto, estão sujeitas a modificações", finalizou a pasta.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON