Aguarde...

cotidiano

Após receber alta, João Bosco alerta: 'covid não é brincadeira'

Cantor que faz dupla com Vinícius estava internado em Ribeirão Preto e recebeu alta médica nesta terça-feira (23)

| ACidadeON/Ribeirao

 

Foto: redes sociais
 

O cantor sertanejo João Bosco, que faz dupla com Vinícius, reapareceu na noite desta terça-feira (23) nas redes sociais e contou aos fãs que já está se recuperando da covid-19 em casa.  

Ele estava internado desde sábado (20) no Hospital Ribeirânia, em Ribeirão Preto, e recebeu alta na manhã de hoje - a liberação, no entanto, só ocorreu após a realização de uma bateria de exames específica.  

"Quando testei positivo, me isolei em casa e comecei a tomar todos os remédios, mas depois de 10 dias de sintomas, comecei a me sentir muito cansado e percebi que seria melhor ser assistido de perto. Pedi para ser internado", explicou.   
 
LEIA MAIS
Com covid, João Bosco passa por exames em hospital de Ribeirão
Covid-19: Sertanejo João Bosco segue em hospital de Ribeirão

Por meio de um vídeo, o artista agradeceu à equipe que o tratou neste período e revelou ter iniciado terapias voltadas aos pulmões para acelerar o processo de cura. Antes, porém, deixou um recado importante.  

"Fica aqui o meu apelo, porque essa doença não é brincadeira. Eu sou um cara de 39 anos, que está sempre cuidando da alimentação, fazendo exercício físico e não vou negar: fiquei preocupado. Quando a gente começa a se sentir mais cansado, sem controle da respiração, a gente fica preocupado mesmo", completo João Bosco.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON