Aguarde...

cotidiano

Anunciada data da 2ª dose a profissionais autônomos de saúde

Prefeitura de Ribeirão Preto abriu cadastro para imunizar quem recebeu a 1ª dose da CoronaVac no último dia 5 de fevereiro; veja datas

| ACidadeON/Ribeirao

Profissionais autônomos receberão a segunda dose da CoronaVac (Foto: Weber Sian / ACidade ON)
 

A Prefeitura de Ribeirão Preto anunciou que irá aplicar a segunda dose da vacina CoronoVac em profissionais autônomos da saúde que receberam a primeira dose no último dia 5 de fevereiro. A imunização começa nesta quinta-feira (25). (veja cronograma abaixo)

Segundo a Secretaria Municipal da Saúde, é necessário fazer o agendamento no portal da prefeitura a partir desta quarta-feira (24).   

LEIA MAIS - Profissionais autônomos da Saúde cobram segunda dose da vacina

A Saúde, contudo, ainda não informou a quantidade de doses disponíveis para essa etapa.

A vacinação será realizada na quinta, das 8h às 11h e das 13h às 15h, e, na sexta-feira (26), das 8h às 11h, na sede da Associação de Odontologia de Ribeirão Preto (Aorp), entrada pela rua Luiz de Matos - no ginásio poliesportivo. 

A Saúde informou que será obrigatória a apresentação do comprovante de aplicação da primeira dose, documento de identificação com foto e protocolo de agendamento. 

Sem definição

Os profissionais autônomos da saúde que receberam a primeira dose da vacina AstraZeneca, nos dias 3 e 4 de fevereiro, ainda deverão ser comunicados sobre o agendamento, se acordo com prefeitura.  

O prazo de aplicação da segunda dose para este imunizante é de três meses.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON