Aguarde...

cotidiano

Ribeirão confirma 255 casos de covid-19 e quatro mortes em 24h

Uma mulher de apenas 30 anos está entre as vítimas fatais; confira o balanço completo

| ACidadeON/Ribeirao

Confira os números atualizados da covid-19 em Ribeirão Preto
 

Atualizado na tarde desta sexta-feira (26), o boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde mostra que Ribeirão Preto confirmou mais 255 casos de covid-19 e quatro mortes causadas pela doença em apenas 24h. Uma mulher de 30 anos está entre as vítimas fatais. 

De acordo com o balanço mais atualizado, a cidade alcançou na presente data a marca de 52.105 testes positivos, detectados nos últimos 11 meses de pandemia, e tem 1.218 óbitos decorrentes do novo coronavírus constados. 

Os últimos são referentes apenas a mulheres - todas com comorbidades - e ocorreram em hospitais públicos e privados do município. 

A mais nova, que não pertencia ao grupo de risco por idade, era portadora de doença pulmonar crônica e imunodepressão. Já as demais tinham entre 54 e 82 anos e haviam sido diagnosticadas com problemas de coração, obesidade, diabetes e outros mais. 

"As informações contidas nesse boletim epidemiológico são preliminares, sendo constantemente avaliadas quanto ao preenchimento de definição de caso, duplicidades e notificações tardias. Portanto, estão sujeitas a modificações", concluiu a Saúde. 

Vale lembrar que dados pessoais das vítimas não são informados nos levantamentos de óbitos por covid-19.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON