Aguarde...

cotidiano

Ribeirão Preto libera serviços de delivery até 23h

A partir deste sábado (6), todo o Estado de São Paulo entra na fase vermelha do Plano SP

| ACidadeON/Ribeirao

(Foto: Milena Aurea/Arquivo A Cidade)
 
Os serviços de delivery de restaurantes poderão funcionar até 23h em Ribeirão Preto, enquanto estiver em vigor as regras da fase vermelha do Plano São Paulo. O anúncio foi realizado na tarde desta sexta-feira (5) pela prefeitura, que publicou as regras que serão adotadas no município a partir deste sábado (6). 

De acordo com a norma, esses estabelecimentos não poderão atender os clientes presencial. Além do serviço de delivery até 23h, os serviços de drive-thru e take out, no qual o cliente vai até ao local fazer a retirada, está limitado até as 20h.  

É válido lembrar, que neste final de semana passa a vigorar o novo horário do toque de restrições do governo estadual, que pretende limitar a circulação de pessoas entre 20h e 5h na última semana, o toque de restrições funcionou entre 23h e 5h.  

De acordo com a Prefeitura de Ribeirão Preto, os salões de beleza podem funcionar, desde que o cliente tenha realizado agendamento prévio, entre 6h e 20h.   

No entanto, será obrigatório o fechamento aos sábados e domingos - o mesmo vale para os outros serviços, exceto os serviços essenciais e restaurantes. Academias também podem funcionar, nos mesmos dias e horários, apenas para atividades individuais.  

Podem abrir
 
Apenas serviços essenciais, como farmácias, serviços de saúde, postos de combustíveis e serviços de segurança podem funcionar 24 horas por dia. Mercados podem funcionar das 6h às 20h, com capacidade de 60%.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON