Aguarde...

cotidiano

Ribeirão abre agendamento para 2ª dose de idosos com 75 e 76 anos

Cadastro para quem foi imunizado com a CoronaVac pode ser realizado a partir de sexta-feira (2) pelo site da Prefeitura de Ribeirão Preto

| ACidadeON/Ribeirao

A Coronavac é feita pelo Instituto Butantan em parceria com a Sinovac (Foto: Divulgação/Governo do Estado de São Paulo)
 
A secretaria da Saúde abre nesta sexta-feira (2), a partir das 8h30, o agendamento para a aplicação da segunda dose da vacina em pessoas com idades entre 75 e 76 anos, que foram imunizadas com a CoronaVac, contra o novo coronavírus (covid-19). 

Para este grupo, a vacinação acontece nos dias 6,7 e 8 de abril. Para esta faixa etária, foram disponibilizadas 6 mil vagas.  

LEIA MAIS - Mesmo com liminar, prefeitura mantém agendamento da vacina
 
O agendamento deve ser feito pelo site da Prefeitura de Ribeirão Preto - clique aqui. Com isso, o idoso poderá escolher o dia, o horário e qualquer uma das 36 unidades de saúde onde deseja ser vacinado.  

No dia e horário agendados para receber a vacina, será preciso ter em mãos um documento oficial com foto do idoso, CPF, comprovante de endereço de Ribeirão Preto atualizado e o número do protocolo do agendamento.  

Idosos acamados
 
Os idosos acamados, dessa faixa etária, poderão receber a vacina em sua própria casa, por meio do SAD (Serviço de Atenção Domiciliar).   

Basta entrar em contato com a unidade de saúde mais próxima ou no próprio SAD, pelo telefone (16) 3977-7111.



Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON