Aguarde...

cotidiano

Fogo destruiu 100% de comércio e veículo em Ribeirão Preto

Segundo o Corpo de Bombeiros, apesar dos danos materiais nesta quarta (7), não houve vítimas em prédio na avenida Francisco Junqueira; causas ainda deverão ser apuradas

| ACidadeON/Ribeirao

 

O Corpo de Bombeiros informou que o comércio de itens plásticos na avenida Francisco Junqueira foi 100% atingido pelas chamas no fim da madrugada desta quarta-feira (7), na região central de Ribeirão Preto. 

Segundo a corporação, até um veículo que estava no prédio foi danificado. Apesar dos danos materiais, não houve vítimas

"Havia muito material plástico, o que é muito combustível. Quando chegamos, o telhado já havia desabado. Tem uma marquise em frente, mas, a princípio, está sem risco de cair", afirmou o tenente dos Bombeiros Ederson Martins, comandante de área, à CBN Ribeirão.   

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE RIBEIRÃO PRETO E REGIÃO

O sargento da PM (Polícia Militar) Ricardo Aurélio Maschietto também chegou a afirmar, em entrevista à CBN Ribeirão, que a suspeita seria de um curto-circuito provocado pelo furto de fiação em uma estabelecimento próximo.  

O tenente Ederson Martins, porém, disse que as causas ainda deverão ser investigadas.

Foram deslocados para a ocorrência 22 homens do Corpo de Bombeiros em sete viaturas e apoio de um médico. Dois caminhões do Daerp também auxiliaram no combate às chamas. (Com CBN Ribeirão)

Bombeiros conseguiram controlar as chamas na manhã desta quarta-feira (7) (Foto: Rodolfo Tiengo / G1 Ribeirão Preto)


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON