Aguarde...

cotidiano

Toque de recolher continua neste domingo em Ribeirão Preto

Segundo a Prefeitura de Ribeirão Preto, este é o último final de semana com toque de recolher aos domingos

| ACidadeON/Ribeirao

Centro de Ribeirão Preto (Foto: Weber Sian/Arquivo ACidade ON)
 
Neste domingo (11), os serviços essenciais considerados não emergenciais, como supermercados, continuam fechados em Ribeirão Preto. Este será o último final de semana em que a regra vai vigorar, já que a partir de segunda-feira (12) todo o estado avança para fase vermelha do Plano São Paulo. 

LEIA MAIS - Supermercados vão continuar fechados aos domingos? Entenda!
 
Com isso, o toque de recolher estendido proposto pela Prefeitura de Ribeirão Preto segue entre 20h deste sábado (10) até 5h de segunda-feira (12). É válido lembrar que o toque de recolher noturno entre 20h e 5h continua na fase vermelha, conforme a atualização do Plano São Paulo.  

"Nós continuamos na fase emergencial até domingo (11). Importante que todos se recordem disso e que no domingo terá um dia de restrição que não haverá o funcionamento das atividades essenciais, exceto as emergenciais. Então no domingo não haverá o funcionamento de supermercados, padarias e demais atividades de alimentação. Podendo apenas funcionar o delivery", disse o secretário de Governo Antonio Daas Abboud.  

Esse é o último final de semana com essa restrição. A partir da fase vermelha, os estabelecimentos considerados essenciais podem funcionar a domingos conforme as regras estipuladas para os outros dias da semana.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON