Aguarde...

cotidiano

Força-tarefa encerra festa clandestina com 300 pessoas em Ribeirão

Apesar do flagrante, promotor do evento conseguiu fugir; Veja as imagens

| ACidadeON/Ribeirao

Foto: divulgação/GCM
 

Equipes da GCM (Guarda Civil Metropolitana) e da Força-Tarefa formada pela Prefeitura encerraram, na noite deste sábado (10) uma festa clandestina promovida para 300 pessoas em Ribeirão Preto. O responsável pelo evento, no entanto, fugiu no momento da apreensão. 

De acordo com informações da companhia, uma denuncia anônima levou os oficiais até o local da infração, onde também funciona um pesqueiro, em pleno ápice da pandemia da covid-19 em todo o Estado de São Paulo. 

Bebidas alcóolicas foram apreendidas e os músicos, que tocavam ao vivo, foram encaminhados para a CPJ (Central de Polícia Judiciária) da rua Duque de Caxias, no Centro da cidade. 

Apenas o promotor da festa conseguiu escapar. Agora, medidas administrativas serão tomadas e o caso investigado pelas autoridades.  

"A ação de ontem a noite só foi possível graças a denúncia e ao empenho da força tarefa formada pela Vigilância sanitária, Fiscalização Geral, MP, PM, polícia civil e Guarda Metropolitana. Estes órgãos juntos tornam efetiva as sanções sanitárias, administrativas e no âmbito da justiça . Continuaremos juntos no esforço ao combate a essa doença Covid 19", explicou o responsável pela Força-Tarefa.




Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON