Aguarde...

cotidiano

Ribeirão: Força-tarefa dispersa fila com 500 pessoas em pagode

Entre sexta (30) e sábado (1), seis festas foram encerradas e dois bares acabaram autuados por aglomeração na cidade, diz prefeitura; confira balanço oficial

| ACidadeON/Ribeirao

Fila para pagode clandestino tinha aproximadamente 500 pessoas, diz Prefeitura de Ribeirão Preto (Imagem: Divulgação)
Uma força-tarefa dispersou, no último sábado (1), aproximadamente 500 pessoas em uma fila para acessar um espaço de eventos, em Ribeirão Preto. No local, cujo endereço não foi informado, estava prevista a realização de um pagode clandestino, segundo a Secretaria Municipal da Saúde.

A operação reuniu equipes da Vigilância Sanitária, Fiscalização Geral, GCM (Guarda Civil Metropolitana) e PM (Polícia Militar). 

Ainda no sábado, um bar foi autuado e acabou sendo interditado por manter aglomeração, o que contraria regra do Plano São Paulo contra a covid-19.

Também no dia 1º, as equipes interromperam outras cinco festas clandestinas - cada uma com a quantidade aproximada de 60 pessoas.

Na sexta (30), a força-tarefa autuou um bar por aglomeração de clientes e funcionamento além do horário previsto na fase de transição. 
 
LEIA MAIS: Bairro de Ribeirão registra terceira aglomeração em 3 semanas

No mesmo dia, as equipes também encerraram uma festa em uma chácara, onde aproximadamente 30 pessoas estavam reunidas, e atenderam a outras oito denúncias, sendo duas contra boates e seis relacionadas a chácaras ou áreas de lazer.  

Os oito locais, contudo, não estavam em funcionamento no momento da visita dos agentes.

Nenhum imóvel alvo de fiscalização, contudo, foi identificado.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON