Aguarde...

cotidiano

Veja quem pode agendar a vacinação contra a covid em Ribeirão

Os agendamentos devem ser realizados através do site da Prefeitura de Ribeirão Preto; Confira na reportagem todos os links

| ACidadeON/Ribeirao

Vacinas disponíveis em Ribeirão (Imagem: ACidade ON)


A Prefeitura de Ribeirão Preto abriu, nesta terça-feira, 4 de maio, agendamento para a aplicação da vacina da covid-19 em novos grupos (veja os detalhes logo abaixo).

Todos os agendamentos são realizados através do site (clique aqui). Quem estiver com dificuldade no agendamento on-line pode ligar no 3977 9441 e 3977 9442.

No dia e horário agendados para receber a vacina, será preciso ter em mãos um documento oficial com foto do idoso, CPF, comprovante de endereço de Ribeirão Preto atualizado e o número do protocolo do agendamento.


Idade entre 60 e 62 anos, primeira dose

O agendamento foi aberto às 8h30 desta terça-feira (4) através do site (clique aqui). São 18 mil vagas e, aproximadamente 12 mil foram preenchidas até às 11 horas.

Os idosos acamados dessa faixa etária podem receber a vacina em casa. Basta entrar em contato com a unidade de saúde mais próxima ou com o Serviço de Atenção Domiciliar (SAD) pelo telefone 3977 7111.

A vacinação ocorre nos dias 5, 6, 7, 10 e 11 de maio, sempre a partir das 8h30.


Primeira dose, profissionais da educação com mais de 47 anos

Também está aberto agendamento da primeira dose da vacina contra a covid-19 em profissionais da educação que não foram imunizados na primeira data, no mês passado.

A vacinação será na quarta-feira, 5 de maio, das 8h às 9h30, na unidade cidade do clube Recreativa. Para o agendamento, profissionais da educação precisam estar com o cadastro Vacina Já Educação aprovado. Para agendar, clique aqui.

No dia e horário agendados para receber a vacina, será preciso ter em mãos um documento oficial com foto, CPF, Comprovante Vacina Já Educação e ficha de cadastro manual VACIVIDA preenchida.

Dúvidas e informações no telefone (16) 3977 9123.


Segunda dose, profissionais da educação com mais de 47 anos

A Secretaria Municipal da Saúde disponibiliza, a partir desta terça-feira, 4 de maio, o agendamento para a aplicação da 2ª dose da vacina contra a covid-19 em profissionais da educação.

A vacinação acontece na quarta e quinta (5 e 6 de Maio), na unidade cidade do clube Recreativa. Esses profissionais tomaram a primeira dos nos dias 14 e 15 de abril.

O agendamento acontece pelo site (clique aqui). No dia e horário agendados, é preciso ter em mãos um documento oficial com foto, CPF, número do protocolo do agendamento e o cartão de vacina do recebimento da primeira dose.

Dúvidas e informações entrar em contato através do telefone (16) 3977 9123.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON