Aguarde...

cotidiano

Grávida sofre acidente em Ribeirão, perde bebê e motorista foge

Acidente foi no bairro Campos Elíseos; Mulher permanece internada e o bebê foi enterrado nesta terça-feira

| ACidadeON/Ribeirao


Uma motociclista de 33 anos, grávida de 6 meses, perdeu o bebê em um acidente com um carro na esquina da avenida Costa e Silva e rua Fernão Sales, no bairro Campos Elíseos, zona Norte de Ribeirão. Segundo testemunhas, o motorista do carro fugiu sem prestar socorro.

O acidente foi no último domingo, 2 de maio, por volta do meio-dia. Uma câmara de segurança flagrou o momento em que o motorista do carro, um Gol azul, cruza a avenida sem parar. A motociclista vinha pela avenida Costa e Silva e acaba atingindo com força a  lateral do veículo.  

A câmera mostra a vítima fica caída no meio da rua e o condutor do carro indo embora sem prestar socorro (confira nas imagens acima). A mulher foi socorrida, mas perdeu o bebê. O enterro aconteceu nesta terça-feira, 4 de maio.

De acordo com uma testemunha, a mulher estava indo até um supermercado. Ela também teve um ferimento na mão esquerda e segue internada em um hospital da cidade..  

Um boletim de ocorrência foi registrado no local do acidente e a Polícia Civil investiga o caso para tentar identificar o motorista. Quem tiver informações do motorista pode ligar no 190 ou no 181 (denúncia anônima).
 

Câmera de segurança flagra motorista fugindo de local do acidente.



Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON