Aguarde...

cotidiano

Poupatempo de Ribeirão Preto retoma atendimento presencial

Reabertura se dá pelo fim da fase emergencial restritiva; Unidade mantém esquema de agendamento para evitar aglomerações

| ACidadeON/Ribeirao

Poupatempo de Ribeirão permaneceu fechado durante período de restrições mais amplas (Foto: Divulgação)
A unidade do Poupatempo de Ribeirão Preto, na zona Leste, retomou o atendimento presencial ao público nesta segunda-feira, 7 de junho. A reabertura ocorre porque a cidade voltou a seguir as regras do Plano São Paulo.

Para ser atendido, o munícipe deve realizar um agendamento pelo site ou pelo aplicativo Poupatempo Digital (disponível para Android e iOS). A medida tem como objetivo evitar aglomerações durante a pandemia.    

Além da capacidade reduzida de atendimento, a unidade também está seguindo um rígido protocolo sanitário de combate à Covid-19, segundo a assessoria de comunicação do serviço. 

Por meio de ambos os canais citados acima, também é possível consultar mais de 130 serviços on-line, sem que seja necessário sair de casa.

Em Ribeirão Preto, o Poupatempo está localizado na avenida Presidente Kennedy, 1500, no bairro Ribeirania. De segunda a sexta, o posto de atendimento funciona das 9h às 17; sábado, das 9h às 13h.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON