Publicidade

cotidiano

Prefeitura de Ribeirão divulga novo endereço do Bom Prato no centro

A nova unidade do Bom Prato funcionará na rua Lafaiete, na altura do nº 60 ; Segundo a Prefeitura, o novo imóvel é três vez maior e permite ampliar atendimento à população

| ACidadeON/Ribeirao -

Bom Prato terá nova unidade no centro de Ribeirão Preto (Foto: Governo do Estado de São Paulo)
A Prefeitura de Ribeirão Preto anunciou na tarde desta quarta-feira (16), o local onde será construída a nova unidade do Bom Prato no centro. O serviço será oferecido em um imóvel três vezes maior que fica na rua Lafaiete, altura do nº 60.

A atual unidade que serve diariamente 300 cafés da manhã, 300 jantares e aproximadamente duas mil refeições, continua em funcionamento até a conclusão da obra no novo endereço.

Segundo a Prefeitura o investimento total será de 4 milhões e o imóvel deve ser entregue em 12 meses a partir da finalização do projeto executivo.

A expectativa é de que o local seja totalmente sustentável, com energia solar, captação de água de chuva, além de espaços que serão destinados a atendimentos sociais e de acolhimentos à população em situação vulnerável.

"O novo prédio trará ainda mais qualidade ao atendimento que já é prestado, garantindo a segurança alimentar da população com maior conforto para os frequentadores do Bom Prato", disse o prefeito Duarte Nogueira.

Bom Prato no HC

A segunda unidade do Bom Prato em Ribeirão segue em fase de construção na região do Hospital das Clínicas, zona oeste da cidade.

De acordo com a Prefeitura, essa será a primeira unidade do estado completamente construída. As outras foram instaladas em imóveis alugados.

O local também terá conceito de sustentabilidade com o sistema de energia solar. Apesar de ser de responsabilidade da Prefeitura, o Bom Prato é um programa financiado pelo Governo estadual.

Mais notícias


Publicidade