Aguarde...

cotidiano

Homem é assassinado a tiros na zona Norte de Ribeirão Preto

De acordo com a Polícia, execução teve características parecidas com assassinato registrado na última quarta-feira (16), no Parque das Figueiras

| ACidadeON/Ribeirao

Crime aconteceu no início da tarde desta quinta (Foto: Naiana Kennedy/CBN Ribeirão)
 
Ribeirão Preto voltou a registrar um homicídio na tarde desta quinta-feira (17). O crime aconteceu no bairro Orestes Lopes de Camargo, na zona Norte.  
 
LEIA MAIS - Ribeirão Preto tem onda de execuções; Ninguém foi preso até agora


A vítima é um homem de 40 anos de idade que foi baleado na cabeça. "Assim que chegou, a família estava bem exaltada, foi constatado que o indivíduo, muito provavelmente já estava em óbito. O resgate constatou essa situação. O indivíduo foi atingido com diversos disparos na cabeça", disse o tenente da PM Danilo Daltoso para rádio CBN Ribeirão.  

De acordo com a polícia, testemunhas afirmam que os tiros teriam sido disparados por pessoas dentro de um carro VW/Polo, na cor branca. Segundo a PM, as características do carro são parecidas com crime semelhante registrado na quarta-feira (16) - leia mais aqui.  

"São as mesmas características. Um Polo branco com três indivíduos. Tudo leva a crer que essa execução tenha relação com o crime que aconteceu ontem no Parque das Figueiras", completou Daltoso.



Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON