Aguarde...

cotidiano

Internautas fazem vaquinha online para ajudar homem atacado por porco

O entregador foi derrubado e mordido por um porco em Franca no último domingo (18) ; O ataque foi gravado por um morador da cidade

| ACidadeON/Ribeirao

 

Porco ataca entregador em Franca - Foto: Divulgação/redes sociais

O entregador que foi derrubado e mordido por um porco em Franca no último domingo (18), ganhou o apoio de internautas que fizeram uma "vaquinha" online para ajudá-lo com as despesas. O ataque foi filmado por um morador. (clique aqui) 

De acordo o site, a meta inicial de arrecadação era de R$ 3 mil, mas já está perto de R$ 6 mil, doados por 76 pessoas, na noite desta terça-feira (20). A campanha continua aberta e visa cobrir os gastos com aluguel e com o filho de 1 ano. 

Willian de Souza Rodrigues, sofreu uma perfuração de 7 centímetros nas nádegas e precisou levar 14 pontos após o ataque. Por conta dos ferimentos, ele terá que ficar afastado do trabalho. Além disso, a moto e o celular foram danificados.  

"Não tenho condições de consertar a moto porque ela era a minha ferramenta de trabalho. A gente ganha por dia nas entregas. Como estragou muito não só ela, mas meu celular, não tenho condições de pagar. Não tenho condições de custear o conserto da moto. Então está muito difícil", disse Rodrigues.   

Segundo Willian, o dono do porco garantiu que pagaria as despesas com medicamentos e com outros prejuízos. O homem não foi localizado para comentar. 

Destino do porco 

De acordo com a Prefeitura de Franca, o dono do porco foi autuado por criar o animal em área urbana, por invasão em área de preservação, e por ter deixado o porco solto nas ruas.  O valor da multa não foi divulgado.

O animal estava preso em um chiqueiro no Jardim Bonsucesso. O dono acertou com a equipe que levaria o porco para uma chácara, onde a família mora. A previsão é que nos próximos dias, os fiscais visitem o local para averiguar as condições de criação do porco. (Com EPTV) 







Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON