Aguarde...

cotidiano

Ribeirão: PM diz que incêndio em casa na zona Oeste foi criminoso

Filho é suspeito de atear fogo contra a casa da própria mãe depois de agredir a mulher, nesta quinta (22); uma criança foi socorrida no imóvel

| ACidadeON/Ribeirao

Incêndio atingiu casa na manhã desta quinta-feira (22), em Ribeirão Preto (Foto: Michelle Souza / CBN Ribeirão)
 

A PM (Polícia Militar) faz buscas por um homem suspeito de colocar fogo na casa da própria mãe, na manhã desta quinta-feira (22), na zona Oeste de Ribeirão Preto. Uma criança de 8 anos foi encaminhada à UPA Norte pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo cabo da PM Marcos Rogério de Souza, o homem reside ao lado da residência da mãe, no Jardim Paiva.

"Ele está sob influência de entorpecente e, na madrugada [desta quinta], veio a agredir a mãe. Hoje cedo, ele retornou, esperou a mãe sair para trabalhar, e ateou fogo na residência. O motivo exato nós não sabemos", afirmou o policial.   

LEIA MAIS - Criança é socorrida em incêndio na zona Oeste de Ribeirão

Em relação à agressão, o agente disse que já foi registrado um boletim de ocorrência (BO).  

"Nós já temos a foto dele. Se localizado, deverá ser encaminhado para a delegacia e, possivelmente, será registrado um boletim de ocorrência de homicídio contra a própria mãe e incêndio criminoso", disse o cabo.  

A criança não chegou a sofrer queimaduras, de acordo com os Bombeiros, mas foi encaminhada para exames na unidade de saúde. Não há, porém, informações sobre o seu estado de saúde. (Com CBN Ribeirão)


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON