Publicidade

cotidiano

Cachorra desaparece após ser deixada em pet shop em Ribeirão Preto

Amora escapou na última sexta-feira (6) de uma loja na Vila Tibério, zona Oeste da cidade; Grupo faz buscas e oferece até recompensa para quem encontrar o animal

| ACidadeON/Ribeirao -

 

Amora escapou de um pet shop na Vila Tibério - Foto: Divulgação/redes sociais

A vira-lata Amora de um ano e meio, está desaparecida desde a última sexta-feira (6), quando escapou de um pet shop na Vila Tibério, zona Oeste de Ribeirão Preto.  

A tutora do animal, Érica Vendrúsculo, afirma que a Amora e outro cãozinho, o Tico, foram deixados no local para tomarem banho, contudo, só um voltou para a casa.   

"Está sendo muito difícil porque tem uma criança e um idoso envolvidos, e um cachorrinho que estava com ela, que está chorando muito, que está sentindo a falta dela e não está nem comendo", disse.   

Buscas e recompensa

A funcionária pública, Andrea Breda, amiga da dona do pet shop afirma que ela está arrasada. "Ninguém deixaria o cachorro escapar porque quis, infelizmente foi mesmo uma fatalidade. Eles não fogem da responsabilidade em momento algum", disse.  

Segundo Andrea, um grupo de amigos está ajudando nas buscas e espalhou cartazes e panfletos pela região. Há também a recompensa de mil reais para quem encontrar a Amora. "Se alguém tiver com a Amora em casa, por favor, devolve. Eu sei que a gente se apega, mas a gente sabe o sofrimento que é para a família", finaliza. 

A Amora é preta com mancha branca no peito. Não tem rabo e é medrosa, informou a família. A cachorra fugiu da rua Piratininga.  Quem tiver informações sobre a Amora, pode ligar no telefone (16) 99212.7700. (Com EPTV)


Mais notícias


Publicidade