Publicidade

cotidiano

Ribeirão: Motociclista fica ferido após se enroscar em fios

Acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (8) na zona Oeste de Ribeirão Preto

| ACidadeON/Ribeirao -

Vizinhos afirmam que cabos de internet estão soltos há mais de 10 dias (Foto: Michelle Souza/CBN Ribeirão)
 
Um motociclista que seguia para o trabalho na manhã desta quarta-feira (8), em Ribeirão Preto, ficou ferido após sofrer uma queda por conta de fios de telecomunicação soltos pela rua.  

De acordo com a rádio CBN Ribeirão, o motociclista seguia pela avenida Professor Pedreira de Freitas, no Parque Ribeirão, na zona Oeste, quando a moto enroscou na fiação, próximo do cruzamento com a rua Benedito Fernandes Pereira.  

A vítima foi levada para UBDS (Unidade Básica Distrital de Saúde) da Vila Virgínia por conta dos ferimentos.  

Segundo testemunhas, os fios estão soltos há mais de 10 dias, após uma empresa de telecomunicações fazer um conserto no local. Desde então, os cabos ficaram espalhados, segundo os vizinhos.  

De acordo com a Prefeitura de Ribeirão Preto, a concessionária de energia é responsável pela fiscalização da rede.  

Por meio de nota, a CPFL Paulista reforçou que os cabos mencionados são de telecomunicações e afirmou que a responsabilidade pela recolocação dos fios ocupantes dos postes é das empresas do setor.  

A concessionária ainda disse que tem notificado as companhias de telefonia e internet quanto a irregularidades de seus cabos de comunicação e irá informar novamente as responsáveis para que o trabalho seja realizado com urgência.


Mais notícias


Publicidade