Publicidade

cotidiano

População se mobiliza por mais segurança em avenida de Ribeirão

Um arrastão foi realizado na Adelmo Perdizza no final de agosto; Bandidos bloqueiam a pista com pedras e assaltam os motoristas

| ACidadeON/Ribeirao -

Imagem da Adelmo Perdizza bloqueada por pedras viralizou em Ribeirão (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Moradores de condomínios próximos da avenida Adelmo Perdizza, na zona Sul de Ribeirão Preto, estão se mobilizando para cobrar mais segurança na via.

Em uma petição on-line (veja clicando aqui), a população do entorno pede iluminação mais eficiente, a colocação de um alambrado separando a via da mata que fica ao lado e o bloqueio do acesso para uma barragem próxima.

Recentemente, a imagem das faixas de rodagem da Adelmo Perdizza bloqueada por pedras viralizou em Ribeirão Preto. A situação é utilizada pelos bandidos para assaltos. O motorista precisa parar o carro, é o bandido aproveita a oportunidade para o crime. Clique aqui e veja mais informações de um arrastão que foi realizado na avenida no dia 21 de agosto.

A duplicação da Adelmo Perdizza, que é a continuação da avenida Caramuru, foi entregue pela Prefeitura de Ribeirão Preto no dia 18 de junho de 2021 (veja mais clicando aqui).

Mais notícias


Publicidade