Publicidade

cotidiano

Greve dos caminhoneiros: Ribeirão não tem falta de combustíveis

Representante de postos afirma que houve aumento na procura por combustíveis, nesta quinta-feira (8)

| ACidadeON/Ribeirao -

(Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)
 
Os representantes de postos de combustíveis em Ribeirão Preto afirmam que o abastecimento na cidade continua normal, mesmo com algumas paralisações realizadas por caminhoneiros em rodovias do interior de São Paulo, na manhã desta quinta-feira (9).  

Segundo Fernando Roca, representante do núcleo dos postos de combustíveis, houve aumento pela procura por clientes. Contudo, ele afirma que os postos foram abastecidos normalmente.  

Fernando relata que pela manhã recebe um carregamento de etanol e, por volta do meio-dia, foi abastecido com gasolina. "O abastecimento para os postos revendedores continua normal em Ribeirão Preto", disse em entrevista para EPTV.  

Ele lembra que Ribeirão Preto recebe gasolina e óleo diesel através de dutos e apenas o abastecimento por etanol é realizado por via terrestre.  

Pela manhã, houve um bloqueio de caminhoneiros na rodovia Anhanguera, em Limeira, contudo, o tráfego de veículos já foi liberado no local.  

Gás de cozinha  

Já Márcio Sestari, dono de uma distribuidora de gás em Ribeirão Preto, afirma que a população também não deve se preocupar com a falta de gás de cozinha. De acordo com ele, há estoque do produto nas distribuidoras.  

"O risco de faltar gás é muito pouco", afirma o empresário. "Fiquem tranquilos, porque temos bastante estoque e não temos risco de desabastecimento no momento", completa.


Mais notícias


Publicidade