Publicidade

cotidiano

Incêndios provocam quedas de energia em Ribeirão Preto

Segundo a CPFL, o problema também foi registrado em outras cidades da região de Ribeirão Preto, nesta quinta-feira

| ACidadeON/Ribeirao -

CIP serve para custeio da iluminação pública em Ribeirão Preto (Foto: F.L. Piton/Arquivo A Cidade)
(Foto: F.L. Piton/Arquivo A Cidade)
 
A CPFL informou que incêndios registrados na tarde desta quinta-feira (9) em Ribeirão Preto e outros municípios da região, provocaram a interrupção no fornecimento de energia de diversos clientes.  

Por meio de nota, a concessionária informou que foram registrados casos em Ribeirão Preto, Franca, Brodowski, Patrocínio Paulista e Jardinópolis. Segundo a empresa, equipes atuam nos locais para que o fornecimento seja normalizado.   
 
A reportagem recebeu relatos de internautas que sofreram com a interrupção do fornecimento de energia em bairros da zona Leste, como Recreio Internacional, Jardim Helena e Reserva Real.

"A CPFL Paulista lamenta mais uma vez o ocorrido e alerta à população para o risco de incêndio em terrenos baldios ou áreas rurais sob as redes de distribuição e transmissão", informa no comunicado.  

A região de Ribeirão Preto vive mais um dia com tempo seco e a região, mais uma vez, tem sofrido com queimadas. Inclusive, a rodovia Cândido Portinari precisou ser interditada por conta da fumaça que dificultou a visibilidade dos motoristas.


Mais notícias


Publicidade