Publicidade

cotidiano

Bandidos furtam mais de 100 peças de carne em Ribeirão Preto

Polícia Militar prendeu dois acusados de participação no crime na noite da última quinta-feira (9)

| ACidadeON/Ribeirao -

A Polícia Militar conseguiu recuperar os produtos roubados (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
 
A Polícia Militar prendeu dois homens acusados de terem furtado um açougue na zona Sul de Ribeirão Preto, na noite de quinta-feira (9). Os ladrões levaram 119 de peças de carne de diferentes cortes. O roubo aconteceu em um estabelecimento localizado na avenida Carlos Eduardo de Gasperini Consoni.  

Segundo a PM, três bandidos arrombaram a porta do estabelecimento e roubaram:   

- 50 peças de picanha, 17 peças de ancho, 18 peças de Short Rib, 19 peças de chouriço, 4 peças de contrafilé, 7 peças de fraldinha, 3 peças de filé mignon, uma peça de maminha da alcatra, além de sal para churrasco.  

Após o roubo os ladrões fugiram pelo Anel Viário Sul. Os policiais se depararam com o veículo utilizado pelos bandidos e começou a perseguir o carro, passando pelo Anel Viário Norte, na avenida Ernesto Guevara La Serna até a comunidade Maria de Lourdes, quando os ladrões perderam controle do veículo.  

Em seguida, os suspeitos abandonaram o carro e entraram em um matagal, onde os policiais conseguiram abordar um dos criminosos, contudo, outros dois suspeitos conseguiram fugir. Ao ser indagado pelos policiais, o ladrão confessou ter participado do furto.  

A PM seguiu as buscas para encontrar os outros acusados de envolvimento no crime. Um deles foi encontrado em uma casa, no bairro Valentina Figueiredo, após apuração da polícia. No local, os agentes encontraram o portão aberto. Os policiais foram recebidos por um dos suspeitos de participação furto, que negou as acusações.  

Porém, a Polícia Militar informa que ele se contradisse e foi detido. O terceiro criminoso envolvido no roubo das carnes conseguiu fugir. Os dois homens detidos foram levados para CPJ (Central de Polícia Judiciária) no Centro de Ribeirão Preto, onde o caso foi registrado como furto qualificado e os dois indivíduos foram colocados à disposição da Justiça. 

Os produtos levados pelos criminosos foram devolvidos para o dono do estabelecimento furtado e o veículo utilizado pelos ladrões foi apreendido. A Polícia Civil investiga o caso.

Mais notícias


Publicidade