Publicidade

cotidiano

Caixa abre concurso público com vagas em Ribeirão Preto

Inscrições podem ser realizadas até o dia 27 de setembro; concurso é exclusivo para pessoas com deficiência

| ACidadeON/Ribeirao -

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
 
A Caixa Econômica Federal abriu as inscrições para concurso público para os cargos de Técnico Bancário Novo, com vagas na região de Ribeirão Preto, e Técnico Bancário Novo - Tecnologia da Informação, para o Distrito Federal.  

O concurso será exclusivo para pessoas com deficiência. São mil vagas para espalhadas em todo o País, além do cadastro de reserva. Os salários são de R$ 3 mil.  

As inscrições devem ser realizadas até o dia 27 de setembro de 2021, na página da Fundação Cesgranrio (clique aqui). A taxa de inscrição é de R$ 30.  

As provas serão aplicadas no dia 31 de outubro de 2021 e os candidatos podem realizar as provas nos seguintes municípios da região de Ribeirão Preto.   

- Altinópolis, Barrinha, Batatais, Brodowski, Cajuru, Cravinhos, Franca, Guará, Guariba, Igarapava, Ituverava, Jaboticabal, Jardinópolis, Luís Antônio, Miguelópolis, Morro Agudo, Orlândia, Pedregulho, Pitangueiras, Pontal, Pradópolis, Ribeirão Preto, Sales Oliveira, Santa Rosa de Viterbo, São Joaquim da Barra, São Simão, Serrana, Sertãozinho.  

O edital completo pode ser conferido clicando aqui.

Mais notícias


Publicidade