Publicidade

cotidiano

Câmera mostra acidente violento em avenida de Ribeirão Preto

Uma das pessoas que estava dentro do carro acabou sendo arremessada para o lado de fora; Batida foi na madrugada deste sábado

| ACidadeON/Ribeirao -

 

Imagens de câmeras de segurança flagraram o acidente grave que ocorreu na avenida Maurílio Biagi, na zona Leste de Ribeirão Preto, na madrugada deste sábado, 11 de setembro. 
 
Na batida, o carro derruba dois postes e destrói a frente de uma floricultura. No veículo, estavam três pessoas, sendo uma vítima grave e outras duas leves.  
 
No vídeo acima, é possível ver o momento que o carro passa desgovernado pelo canteiro que divide a avenida e a marginal da Maurílio Biagi e voa em direção ao poste e a floricultura.  

As imagens são fortes e o ACidade ON embaçou o trecho que mostra uma das pessoas que estava no interior do carro sendo arremessada para o lado de fora. 
 

Carro ficou completamente destruído após a batida (Imagem: Reprodução)

A batida aconteceu às 3 horas da manhã e a CPFL só conseguiu restabelecer a energia elétrica naquela região no final da tarde. City Ribeirão e Santa Cruz foram os bairros afetados. 
 
O dono da floricultura ainda contabiliza os prejuízos. A polícia está investigando o que levou o carro a perder o controle. 
 

MAIS: Clique aqui e veja mais imagens do local que ocorreu a batida

Mais notícias


Publicidade