Publicidade

cotidiano

Após acidente, CPFL prevê que energia volte até período da tarde

Carro colidiu contra poste e equipamento ficou pendurado pela fiação na manhã desta terça (14), na Via Norte, em Ribeirão Preto

| ACidadeON/Ribeirao -

  
O fornecimento de energia elétrica na região onde um carro atingiu um poste, na Via Norte, em Ribeirão Preto, deve ser normalizado até a tarde desta terça-feira (14), segundo previsão da CPFL Paulista.

O problema afeta parte dos moradores da Vila Albertina e das imediações, na zona Norte, de acordo com a empresa. 

Depois do acidente, ocorrido nesta madrugada, o poste ficou pendurado pela fiação na pista sentido bairro-Centro.  O trânsito foi desviado pela rua Rio Negro até a avenida Lafayete Costa Couto.  

"Equipes da companhia foram deslocadas e estão trabalhando para substituir o poste danificado até a tarde de hoje e restabelecer a energia para todos os clientes afetados", disse a CPFL por meio de nota enviada ao ACidade ON


Batida 

A motorista do carro, de 21 anos, estaria seguindo sozinha para o trabalho e foi socorrida socorrida à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Oeste, no Sumarezinho. Ela passaria por exames.

A colisão ocorreu entre as ruas Rio Negro e Américo Batista, na altura da Vila Albertina. As causas, porém, ainda deverão ser apuradas. 
 

Condutora precisou ser socorrida após colisão (Foto: Michelle Souza / CBN Ribeirão)

Mais notícias


Publicidade