Publicidade

cotidiano

PM ferido em incêndio tem quadro clínico considerado estável

O cabo da Polícia Militar (PM), Jean Roberto Boleta, estava em serviço quando sua viatura foi cercada pelo fogo em uma área de vegetação em Jardinópolis

| ACidadeON/Ribeirao -

 

Criança permanece internada em estado grave no HC-UE
Hospital das Clínicas Unidade de Emergência (HC-UE)

O cabo da Policial Militar, Jean Roberto Boleta, vítima de um incêndio em área com vegetação, em Jardinópolis, segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital das Clínicas - Unidade de Emergência (HC-UE), em Ribeirão Preto.  

De acordo com o último boletim médico, divulgado nesta sexta-feira (17), o PM está sedado e respira com ajuda de aparelhos, mas seu quadro clínico é considerado estável. 

Boleta teve queimaduras graves no corpo que atingiram, sobretudo, suas vias áreas superiores, o que agravou sua situação.  

Ele estava com um colega quando o fogo cercou a viatura em uma área de vegetação próxima à vacinal que liga Jardinópolis a Cruz da Posses, distrito de Sertãozinho. 

A outra vítima também foi socorrida ao pronto-socorro de Jardinópolis, mas não teve queimaduras graves. Eles foram deslocados ao local para orientar os motoristas durante o combate ao incêndio. 

LEIA MAIS - Policiais sofrem queimaduras após viatura ser cercada por fogo

Mais notícias


Publicidade