Publicidade

cotidiano

Criança fica ferida em acidente em escola de Ribeirão

Caso foi registrado como lesão corporal na CPJ de Ribeirão Preto; aluno tem 6 anos de idade

| ACidadeON/Ribeirao -

Escola estadual fica localizada em Bonfim Paulista (Foto: Reprodução/Google Maps)
 
Uma criança de 6 anos de idade sofreu um acidente na escola estadual Francisco da Cunha Junqueira, no distrito de Bonfim Paulista, em Ribeirão Preto. O acidente aconteceu na última sexta-feira (17) e uma barra de ferro teria caído em cima do estudante.  

Segundo o boletim de ocorrência, a criança estava em horário de aula e teria subido na grade quando sofreu a queda. A vítima foi socorrida pelo Samu à UBDS (Unidade Básica Distrital de Saúde) da Vila Virgínia para atendimento médico.  

De acordo com a secretaria estadual da Educação, a criança já recebeu alta médica, mas não retornou para escola por precaução. Por meio de nota, a pasta informou que a diretoria de ensino e a escola vão prestar apoio para família do aluno e estão à disposição dos pais para esclarecimentos.  

O caso foi registrado como lesão corporal na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Ribeirão Preto. Foram solicitados exames para avaliar a situação da criança junto ao Instituto de Criminalística e ao IML (Instituto Médico Legal).



Mais notícias


Publicidade