Publicidade

cotidiano

Idoso é atacado por enxame de abelhas em Ribeirão Preto

Ataque aconteceu neste domingo (10) no bairro Adelino Simioni, zona Norte de Ribeirão; Vítima foi socorrida com ferimentos em diversas partes do corpo

| ACidadeON/Ribeirao -


Idoso é atacado por abelhas, na zona Norte de Ribeirão - Foto: Divulgação/redes sociais

*REPORTAGEM ATUALIZADA ÀS 19H10 DO DIA 10 DE OUTUBRO DE 2021

Um idoso de 70 anos teve ferimentos em diversas partes do corpo depois de ser atacado por abelhas, na tarde deste domingo (10), na zona Norte de Ribeirão Preto. 

Segundo as primeiras informações do Corpo de Bombeiros, a vítima estava passando perto do ponto de ônibus, na rua Benedito José Giannasi, no bairro Adelino Simioni, quando foi surpreendida pelo enxame de abelhas.   

Um grupo de pessoas ainda tentou dispersar os insetos que estavam alvoraçados e também foi atacado. Vizinhos afirmaram que as abelhas ficam em uma caixa perto da linha do trem e que, há uma semana, solicitaram a retirada da colmeia aos bombeiros.

O idoso foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) e levado à unidade de Emergência do Hospital das Clínicas (HC-UE), no Centro de Ribeirão. 

(*A primeira informação do Corpo de Bombeiros era de que o idoso tinha 95 anos. Posteriormente, a família confirmou que a idade é 70 anos)

Vítima permaneceu entubada por dois dias no HC-UE, mas faleceu nesta quarta (26) (Foto de arquivo: Tiago De Brino / Especial)
HC-UE Ribeirão Preto - Foto: Arquivo/ACidade ON




Mais notícias


Publicidade