Publicidade

cotidiano

Família diz que idoso levou mais de mil picadas de abelhas em Ribeirão

Vítima foi atacada neste domingo (10) e está em estado grave no HC-UE; moradores pedem retirada de colmeia há três anos, diz enteada

| ACidadeON/Ribeirao -

Ataque ocorreu neste domingo (10), na zona Norte de Ribeirão Preto (Imagem: Divulgação / Rede social)
A família do idoso atacado por um enxame de abelhas neste domingo (10), em Ribeirão Preto, disse que a vítima recebeu mais de mil picadas pelo corpo. 

Lúcio Mário Ramos Garcia, de 70 anos, foi surpreendido enquanto caminhava pela rua Benedito José Giannasi, no bairro Adelino Simioni, zona Norte. 
 
CLIQUE E SAIBA O QUE ACONTECE EM RIBEIRÃO E REGIÃO

Segundo a enteada Priscila Ferreira de Jesus, o idoso está internado em estado grave no Hospital das Clínicas - Unidade Emergência (HC-UE), na região central.

"A médica que fez os primeiros atendimentos disse que nunca tinha visto algo numa proporção tão grande. Ele corre um sério risco de morte, está entubado", afirmou Priscila.

A enteada também relatou que a colmeia é um antigo problema na região. Segundo Priscila, há três anos os moradores solicitam a retirada das abelhas à prefeitura. O ataque ocorreu nas proximidades de um ponto de ônibus.

"É lamentável, pois isso poderia ter sido evitado. Várias pessoas ligaram para a prefeitura, mas eles disseram que teria que contratar um serviço particular", afirmou.

A Prefeitura de Ribeirão Preto ainda não havia enviado retorno sobre o caso até a publicação desta notícia.
 

Idoso foi levado ao HC-UE (Foto: Arquivo / ACidade ON)

Mais notícias


Publicidade