Publicidade

cotidiano

Ribeirão: Carro tem pneus estourados ao passar por buraco na Via Norte

Motorista diz que transtorno ocorreu na noite da última segunda-feira (10); Prefeitura afirma que equipes trabalham na avenida, nesta quarta (13)

| ACidadeON/Ribeirao -

Pneus furaram ao passarem por buraco na Via Norte, diz motorista (Foto: Arquivo pessoal)

A motorista de um carro afirma que dois pneus do veículo foram estourados depois que ela passou por um buraco na Via Norte, em Ribeirão Preto. O fato, de acordo com a condutora, ocorreu por volta das 22h da última segunda-feira (11).

Thais Nunes conta que outros quatro motoristas também tiveram o mesmo problema, enquanto ela aguardava pelo socorro com o marido e a filha no automóvel. 
 
CLIQUE E SAIBA TUDO O QUE ACONTECE EM RIBEIRÃO E REGIÃO

O buraco fica nas proximidades do viaduto da rua Capitão Salomão, no sentido bairro-Centro, conforme a denúncia enviada ao WhatsApp do ACidade ON: 16 99117-7802.

"Logo perto do pontilhão tinham outros três carros, que estavam parados pelo mesmo problema. Quando paramos, meu marido chamou o seguro, porque não tinha como andar. Nisso, outro carro também parou com o mesmo problema. Só que eles não tinham seguro e seguiram caminho", diz.

Este, contudo, não é o único trecho com buraco nas imediações, alerta Thais.  

"Na Via Norte está feio, pois tem bastante buraco deste tipo. Acredito que seja por conta das últimas chuvas, pois lá alaga demais", ressalta.

Outro lado
 
A Secretaria Municipal da Infraestrutura de Ribeirão Preto informou, por meio de nota de imprensa ao ACidade ON, que equipes estão trabalhando na operação tapa-buracos, nesta quarta-feira (13), na Via Norte.  
 

Buraco estourou pneus de carro na Via Norte, segundo a motorista Thais Nunes (Foto: Arquivo pessoal)

Mais notícias


Publicidade