Publicidade

cotidiano

Idoso é atingido por árvore enquanto pilotava moto em Ribeirão

Motociclista de 69 anos foi socorrido com ferimentos no rosto e no joelho; Árvore caiu em um trecho da avenida Ivo Pareschi, zona Oeste da cidade

| ACidadeON/Ribeirao -

 

Idoso é atingido por árvore na avenida Ivo Pareschi - Foto: Luis Augusto/CBN Ribeirão

Um motociclista de 69 anos ficou ferido depois ser atingido por uma árvore na avenida Ivo Pareschi, na altura do nº 540, no bairro Dom Mielle, zona Oeste de Ribeirão Preto.   

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vitima foi socorrida consciente com ferimentos no rosto e joelho por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA Oeste). 

VEJA TAMBÉM - Árvore cai em cima de carro e vítima fica presa nas ferragens 

O serralheiro Rafael Duarte foi um dos primeiros a prestar socorro ao idoso. "Escutei um barulho e vi a árvore caindo na minha frente. Achei que não tinha ninguém. Um vizinho veio com machadinho,cortamos os galhos, e a gente conseguiu tirar ele de lá", disse.      

O Corpo de Bombeiros cortou e retirou os galhos e troncos para liberação da avenida, porém como há fios de tensão comprometidos, uma equipe da CPFL foi acionada para fazer o reparo. A via seguirá interditada até a manutenção na rede de energia. (Com CBN)

Árvore ficou atravessada em avenida de Ribeirão Preto  - Foto: Luis Augusto/ CBN Ribeirão


Mais notícias


Publicidade