Publicidade

cotidiano

Mulher que teve carro atingido por árvore é socorrida em Ribeirão

Corpo de Bombeiros foi acionado porque uma mulher de 54 anos ficou presa dentro do veículo; Socorro levou ao menos 40 minutos para retirar a vítima

| ACidadeON/Ribeirao -

Motorista fica presa no carro após a queda da árvore (Foto: Murilo Badessa/EPTV)
O Corpo de Bombeiros conseguiu retirar a mulher de 54 anos que ficou retida dentro do próprio veículo após a queda de uma árvore. O acidente aconteceu na avenida Adelmo Perdizza, zona Sul de Ribeirão Preto, por volta das 14 horas desta quinta-feira, 14 de outubro. 
 
No momento da queda da árvore, um temporal com muito vento atingiu Ribeirão Preto (saiba mais clicando aqui). A imagem do carro é impressionante - árvore atingiu o carro no começo do capo, próximo ao para-brisa e literalmente amassou a estrutura metálica. 
 
O trabalho de remoção durou cerca de 40 minutos, e a mulher foi levada ao hospital São Francisco, região central de Ribeirão Preto. Segundo os bombeiros que fizeram o socorro, no local não foi constatada nenhuma lesão de grau grave na vítima. 

O trabalho na avenida continua, agora para a remoção dos galhos. A Adelmo Perdizza foi totalmente interditada, causando congestionamento na zona Sul. 
 
Veja toda a cobertura do temporal acessando o portal ACidade ON Ribeirão. A população da região deve ter atenção, porque o alerta para temporais, segundo o Inmet, segue até a manhã desta sexta-feira (clique aqui e saiba mais). 
 

Mais notícias


Publicidade