Publicidade

cotidiano

Após temporal, CPFL contabiliza danos na rede elétrica em Ribeirão

Companhia de luz afirma que a cidade foi uma das mais afetadas na área de concessão da distribuidora; Equipes estão mobilizadas para os reparos necessários

| ACidadeON/Ribeirao -

 

Árvore bloqueia trânsito em rua de Ribeirão - Foto: Naiana Kennedy/CBN Ribeirão

A tempestade que atingiu Ribeirão Preto na tarde desta quinta-feira (14) provocou a queda de árvores e de energia em diferentes bairros. 

Segundo a CPFL Paulista, Ribeirão foi uma das cidades mais afetadas na área de concessão da distribuidora e as equipes já iniciaram os reparos nas regiões com falta de energia. 

A companhia explica que são priorizadas as ocorrências que atendem clientes essenciais, como saúde, segurança e abastecimento de água, seguidos daquelas que afetam o maior número de clientes. "O trabalho prosseguirá durante a tarde e, caso necessário, à noite", informa.

Cuidados


A CPFL também afirma que durante tempestades e ventos fortes, a população precisa redobrar a atenção para evitar acidentes com a rede elétrica.

"Em caso de cabo rompido ou caído no chão, é essencial se manter o mais longe possível do local e avisar o serviço emergencial da CPFL pelos canais de atendimento", diz a nota.  

VEJA TAMBÉM - Mulher que teve carro atingido por árvore é socorrida em Ribeirão

Outra recomendação é acionar o Corpo de Bombeiros para que isole a área e/ou preste os primeiros socorros, em caso de acidente com a população. 

Além disso, nenhum objeto, como cabo de madeira ou haste metálica deve ser usado para afastar o fio partido, devido ao risco de choque elétrico.

Contatos
 

Para registrar uma ocorrência, a CPFL orienta o consumidor entrar em contato com os canais de atendimento. 

A solicitação pode ser feita no App "CPFL Energia", disponível para Android ou iOS ou pelo WhatasApp (19) 99908-8888.  

Árvore caída na entrada da avenida Adelmo Perdizza, zona Sul de Ribeirão - Foto: Naiana Kennedy/CBN Ribeirão


Mais notícias


Publicidade