Publicidade

cotidiano

Polícia investiga morte de bebê de três meses em Ribeirão

Caso é investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher de Ribeirão Preto

| ACidadeON/Ribeirao -

Polícia Civil investiga o caso (Foto: Pixabay)
 
A Polícia Civil de São Paulo investiga a morte de um bebê de três meses de idade em Ribeirão Preto. O caso aconteceu na última sexta-feira (15) e foi registrado pela polícia como morte suspeita. 

De acordo com o boletim de ocorrência realizado pela mãe da menina, o bebê foi encontrado sem sinais vitais quando a mulher chegou em casa, no Planalto Verde, após o trabalho. A criança havia sido deixada com o pai, que dormia naquele momento.  

Ao perceberem que a criança não apresentava sinais de vida, os pais chamaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que tentou reanimar a vítima e a levou para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Sumarezinho, mas foi constatada a morte do bebê.  

Segundo o depoimento realizado pela mãe, o pai da menina disse que havia alimentado a filha e teria colocado o bebê para arrotar. Após isso, ele colocou a criança para dormir na cama do casal, quando ele também pegou no sono.  

O caso foi registrado como morte suspeita na Central de Polícia Judiciária de Ribeirão Preto e encaminhado para a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) para continuidade das investigações.  

De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), os laudos para determinar a causa da morte estão em andamento e as investigações seguem para esclarecer os fatos. 
 
Delegacia da Mulher de Ribeirão Preto (DDM) (Foto: Reprodução/EPTV)


Mais notícias


Publicidade