Publicidade

cotidiano

Vacinado, Papai Noel se prepara para voltar ao Centro de Ribeirão

Bom velhinho tem presença confirmada na poltrona vermelha no Palace Hotel e também participará do Casa Natal Itinerante

| ACidadeON/Ribeirao -

 

José Franklin Teixeira como Papai Noel - Foto: Reprodução/EPTV

A programação para o fim de ano, no Centro de Ribeirão Preto, promete ser especial pelo reencontro do Papai Noel com as crianças e com o público em geral. 

A Acirp (Associação Comercial e Industrial da cidade) adianta que o bom velhinho tem presença confirmada na poltrona vermelha no Palace Hotel de 1 a 23 de dezembro e também no projeto da Casa Natal Itinerante que percorrerá os bairros. 

VEJA TAMBÉM - Jurassic Park: Evento traz mundo dos dinossauros para Ribeirão

O gerente de Marketing da Acirp, Carlos Ferreira, explica que continua suspensa a chegada triunfal do Papai Noel no Quarteirão Paulista. O evento reunia todos os anos centenas de pessoas. 

"Respeitando todos os protocolos sanitários, não iremos ter a chegada do Papai Noel. Faremos um controle - até porque é uma pessoa de idade e merece um carinho especial. Na entrada, teremos um controle de acesso das pessoas, álcool em gel, máscaras e distanciamento", disse.  

Há pouco mais de dois meses para o Natal, José Franklin Teixeira, um dos intérpretes do Papai Noel em Ribeirão Preto já está se preparando para a maratona. Ele conta que está com as vacinas em dia. "Já tomei a primeira e segunda dose, tomei a vacina da gripe, pretendo tomar a terceira dose de reforço. Até o natal já estamos com três doses", conta. (Com EPTV)

Centro Cultural Palace, em Ribeirão Preto (Foto: divulgação/CCS Ribeirão Preto)
Centro Cultural Palace, em Ribeirão Preto (Foto: divulgação/CCS Ribeirão Preto)




Mais notícias


Publicidade