Publicidade

cotidiano

Sertãozinho anuncia retorno das aulas presenciais; Veja a data

A partir do dia 25 de outubro, poderão voltar às salas de aula em Sertãozinho, na região de Ribeirão Preto, os alunos do ensino fundamental

| ACidadeON/Ribeirao -

Foto: Weber Sian / ACidade ON
 
A Prefeitura de Sertãozinho, município a 22 quilômetros de Ribeirão Preto, anunciou nesta terça-feira (19) a volta das aulas presenciais na rede municipal de ensino.   

O retorno para os alunos matriculados entre o 6º e o 9º ano do ensino presencial está previsto para os dias 25 e 27 de outubro. 

LEIA MAIS - Saiba como fazer matrícula nas escolas públicas de ensino integral
 
Em Sertãozinho, as aulas serão retomadas com até 50% dos estudantes nas salas de aula. Por isso, as turmas serão dividas para o rodízio. As aulas presenciais para alunos do 1º ao 5º ano do ensino fundamental serão retomadas a partir do dia 3 de novembro.  

Já o retorno presencial para a pré-escola está marcado para o dia 8 de novembro. As creches só vão retomar o ensino presencial em 2022. A presença dos estudantes nas salas de aula não será obrigatória e as escolas deverão procurar os pais para que a autorização para retomada possa ser assinada.  

A rede municipal de ensino de Sertãozinho conta com 16 mil alunos matriculados e as aulas presenciais estão suspensas desde o início da pandemia do novo coronavírus (covid-19).   

Segundo a secretaria da Educação da cidade, os kit merenda continuará a ser distribuídos para todos os alunos. 
 
Cristo Redentor em Sertãozinho



Mais notícias


Publicidade